De Novembro de 2019 Em um tempo tão liquefeito e cheio de incertezas, onde a maioria das pessoas querem ser felizes, amar chega a ser uma ofensa, principalmente por que a maioria das pessoas banalizaram tal ato puro da natureza humana em prol de uma felicidade robotizada e pseudosocializada. Eu me encontro aflito esses meses, a universidade vai mal, os estudos também, faz um ano que tento terminar de ler o livro senhor dos anéis a sociedade do anel e não consigo, pelo menos já passei do conselho de Elrond , entretanto, um evento incomum em meus desejos e vontades, sentimentos e bondades, me atingiu, algo que os gregos e os medievais chamariam de doença, o tal "amor", pelo menos acho que é isso. Para um garoto de 19 anos amar sempre foi uma confusão enorme desde que o mundo fundou-se e a natureza humana despertou, imagine para mim que vivo imerso na pós-modernidade fingida, presunçosa em liberdade, mas presa aos seus dedos e desejos. A questão principal aqu...